A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência através do número 190 para atender ocorrência de recuperação de motocicleta furtada no bairro Passagem em Tubarão. A ação ocorreu nesta quarta-feira (29) por volta das 18h40.

Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informação de onde poderiam estar escondidas duas motocicletas com registro furto. No local, na Rua Ipê, em uma aproximação da residência, foi possível observar por cima do muro, duas motocicletas e suas respectivas placas, ambas com registro de furto.

Os policiais entraram no local mas não encontraram nenhum morador, tão pouco algum documento que vinculasse a residência. Diante dos fatos foi acionado o guincho, realizado o boletim de ocorrência policial e entregue as motocicletas na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul