No sábado, por volta das 21h30min, em Braço do Norte, a passageira do Fiat Uno, Eva Roseni Cecchi, 45 anos, não resistiu
No sábado, por volta das 21h30min, em Braço do Norte, a passageira do Fiat Uno, Eva Roseni Cecchi, 45 anos, não resistiu

 

Braço do Norte
 
Duas pessoas morreram, vítimas de acidentes, na SC-438, no fim de semana. Os dois ocorreram a uma distância aproximada de quatro quilômetros, no mesmo dia.  
 
No sábado, por volta das 21h30min, a passageira do Fiat Uno placas LZN-4481, Eva Roseni Cecchi, 45 anos, não resistiu e faleceu na hora. O motorista Martinho Leandro, 50, sofreu ferimentos leves. 
 
A batida transversal envolveu o Peugeot placas MIY-5342, conduzido por Vitor Bianchini, 21, que não se machucou com gravidade. Ambos os veículos são de Braço do Norte, onde ocorreu o acidente, próximo ao Feijão Caldão. 
 
O outro resultou na morte de Sanderson Mattei, 21, em uma batida frontal, em São Ludgero, por volta das 5h25min de sábado. Ele conduzia o Renault Clio placas DRQ-6163, de Correia Pinto, quando bateu de frente com a Tracker placas MEE-4984, de Tubarão. O jovem voltava de Braço do Norte.
 
O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e o Serviço Médico de Urgência (Samu) de Braço do Norte atenderam a ocorrência. Quatro ocupantes estavam no Tracker, três ficaram feridas. 
 
O motorista, de 38 anos, tinha muitas dores no corpo. Uma pessoa de 27 anos fraturou a perna esquerda e outra de 41 sentia fortes dores no tórax. Todos foram conduzidos ao Hospital Santa Teresinha.