#Pracegover Foto: na imagem há veículos, um deles do Corpo de Bombeiros, vias e postes
#Pracegover Foto: na imagem há veículos, um deles do Corpo de Bombeiros, vias e postes

Duas pessoas morreram após uma colisão envolvendo três caminhões e dois carros na madrugada desta quarta-feira (16), na BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o grave acidente aconteceu por volta de 1h50. Um caminhão dos Correios colidiu contra outro caminhão no km 216, próximo ao trevo em direção a Santo Amaro da Imperatriz.

Outro veículo se chocou contra a traseira do caminhão dos Correios, uma carreta Volkswagen, e foi atingido por uma carreta de transporte de aves congeladas. O carro ficou prensado sob o caminhão dos Correios e os dois ocupantes morreram carbonizados.

O caminhão de aves tombou para a marginal da rodovia. Outro carro também se envolveu no acidente e deixou o motorista com ferimentos leves. No total foram seis vítimas, três delas estão com ferimentos leves e uma com ferimentos moderados, mas ainda sem mais informações.

Filas se formam nesta manhã

Por volta das 8h, havia cinco quiômetros de fila na via principal e um quilômetro na via marginal. Segundo a Arteris Litoral Sul, o fluxo da marginal está sendo desviado para dentro do bairro.

O acostamento da via principal e pista da marginal estão interditadas. O transbordo da carga do último veículo, cuja responsabilidade é da transportadora, está sendo realizado no início desta manhã. O destombamento e remoção do veículo ainda serão realizados, mas não há previsão para liberação.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais