Mais duas festas irregulares, com desrespeito às normas de prevenção à Covid-19, foram encerradas pela Polícia Militar (PM) de Jaguaruna. As ocorrências foram registradas nos Balneários Campo Bom e Esplanada neste sábado (24).

A PM recebeu as denúncias de que em Campo Bom havia mais de 40 pessoas em uma residência. Já no Balneário Esplanada cerca de 150 pessoas estavam na praia em completo descumprimento aos Decretos Estaduais e Municipais.

As guarnições que atenderam as ocorrências constataram todas as irregularidades. Em razão disso, foram lavrados Termos Circunstanciados em desfavor das pessoas abordadas. Já muitas fugiram no momento da chegada dos policiais.

Elas responderão judicialmente por perturbação do sossego alheio e pelo descumprimento das medidas sanitárias em vigência, ambas infrações penais. Também foram apreendidos os objetos causadores da infração penal, que ficarão à disposição da Justiça.

“Mais uma vez alertamos que não estamos em condições de realizar festas, não é época para isso. Estamos fazendo a nossa parte para evitar a propagação da Covid-19”, afirma o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Jaguaruna, tenente Eduardo Bronchtein.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul