Um incêndio em uma edificação comercial foi registrado neste sábado (19), em Maracajá. O Corpo de Bombeiros de Araranguá prestou atendimento por volta das 15h35, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, na Vila Beatriz.

No Local foi confirmada a natureza da ocorrência de incêndio de aproximadamente 250 metros quadrados. O foco inicial ocorreu na fritadeira elétrica.

As chamas foram apagadas por extintores de incêndio utilizados pelos proprietários. Após vistoria do local e orientação, o estabelecimento foi deixado aos cuidados do proprietário­.

O segundo incêndio, também em edificação comercial, ocorreu por volta ds 17h30, em Araranguá. A guarnição foi acionada, pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), para atender a ocorrência na rua Alameda Antônio Alves da Silva, no bairro Cidade Alta.

No local foi confirmada natureza da ocorrência, em um estabelecimento de aproximadamente 2.500 metros quadrados. O principio de incêndio ocorreu em um dos ambientes.

A guarnição realizou o combate das chamas utilizando uma linha com dois lances de mangueira. Cerca de mil litros de água foram utilizados para combater o fogo e rescaldo. Na sequência foi realizada a coleta das informações e deixado o local aos cuidados do zelador.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul