Dois furtos em residência foram registrados nesta segunda-feira (4) na região. O primeiro foi registrado por volta das 9h20 em Tubarão, já o segundo ocorreu em Capivari de Baixo por volta das 18h. Em ambos os casos, uma Guarnição da Polícia Militar, foi acionada via Central Regional de Emergências.

Em Tubarão, o crime ocorreu na Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, no bairro Dehon. No local, a guarnição conversou com o solicitante, que informou que sua casa havia sido arrombada.

Do interior foram furtados alguns pertences: um faqueiro com cinco facas, um jogo de panelas de cobre, com quatro panelas, roupas diversas, vários gêneros alimentícios, além dos fios das tomadas de energia.

Já em Capivari de Baixo, o furto em residência, ocorreu na Rua José Domingos Bittencourt no bairro Santa Lúcia. No local, o solicitante informou aos policiais que, ao chegar em casa, verificou que a porta dos fundos havia sido arrombada, com uma ferramenta pé de cabra que estava abandonada ao chão.

Ao entrar no imóvel, constatou que haviam levado uma TV de 42 polegadas, um videogame PS4 com dois controles, cinco jogos, e uma parafusadeira. Em ambos os casos a guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul