#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Duas ações resultaram em apreensão de drogas na região, nesta quinta-feira (10). O primeiro caso ocorreu em São Ludgero por volta das 20h20, já o segundo foi registrado em Laguna, por volta das 22h.

A Polícia Militar, em rondas em São Ludgero, deparou-se com um veículo com farol queimado. Foi dada ordem de parada por meio de sinal luminoso e sonoro, o qual foi prontamente atendido pelo condutor. Porém, ao parar o veículo, o motorista empreendeu fuga a pé.

Após acompanhado pelos policias o homem foi abordado. Na revista pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, porém pelo caminho em que o envolvido fugiu foi encontrada uma caixinha com cinco invólucros plástico contendo substância semelhante a cocaína.

Questionado sobre a procedência da droga o mesmo relatou que havia adquirido a mesma
com intenção de revender no valor de R$ 50,00 cada invólucro.

Em Laguna, também por meio de rondas em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, a Polícia Militar encontrou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, mas após ser perseguido foi abordado pelos policiais.

No local da abordagem foi encontrado dentro de uma carteira de cigarros, cinco invólucros de substância semelhante a cocaína. Em posse do abordado foi encontrado um papelote da mesma substância, uma pedra de crack e R$ 53,00.

Em ambos os casos e diante das circunstâncias, foram lavrados os boletins de ocorrência e realizada a condução dos envolvidos até a delegacia de polícia de cada município para os
procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul