Foto: Reprodução

Duas ações resultaram na apreensão de um menor e na apreensão de drogas em Tubarão, neste final de semana. A primeira ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (19), durante patrulhamento motorizado, na região do bairro Guarda margem esquerda (Cohab).

A guarnição do Canil PMSC avistou um homem, em atitude suspeita, no local já
conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito
empreendeu fuga em direção ao matagal, próximo à central de Gasoduto, não sendo
possível realizar a abordagem.

Com a utilização canina foi encontrado pelo K9-COLT o total de 72.2g de substância semelhante à maconha, e 56 gramas de cocaína fracionadas e embaladas em nove “buchas” prontas para o comércio, além da quantia de 70 reais, que estavam escondidas em uma pochete.

A segunda ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 1h20. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pelo bairro São Bernardo, avistou um homem saindo de uma casa em um morro. Ao avistar a viatura ele empreendeu fuga por um beco, sendo encontrado e abordado pelos policiais.

Em revista pessoal, com o menor de 15 anos, foi localizado a quantia de R$ 62,00 em
dinheiro e 87 pedras de crack. Já no local de onde o adolescente havia saído foram encontrados uma balança de precisão, 110 pedras de crack e um celular de marca Samsung.

Vale ressaltar que o local não se tratava de uma casa, e sim de apenas um quarto em construção, utilizado para o comércio dos entorpecentes. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia especializada para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul