Duas ações policiais envolvendo drogas foram registradas neste domingo (24), em Tubarão. O primeiro ocorreu por volta das 10h40, na rua Júlio Pozza, São João Margem Esquerda.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de som alto, ou seja, perturbação do sossego. E ao chegar no local advertiu o responsável de uma caixa de som e foi logo acatado por aquele, baixando o som.

Como o local é conhecido das equipes policiais por ocorrências relacionadas a uso de drogas, foi realizado uma busca com auxílio de cães. Foram encontrados nas imediações aproximadamente 100 gramas de maconha e 7,9 gramas de cocaína, fracionadas em 14 embalagens.

O outro caso ocorreu por volta das 21h30, na rua São João, Morrotes. A Polícia Militar em rondas no bairro, avistou um homem entregando algo para outro e pegando dinheiro, e que ao avistarem a presença policial saíram correndo.

Os policiais conseguiram abordar um deles, e na revista pessoal foi localizado 5,5 gramas de crack (53 unidades prontas para venda) e R$ 54 reais. O homem foi identificado, assumiu a propriedade e admitindo que estava realizando o comércio do entorpecente.

O homem foi detido e, em ambos os casos, as drogas encontradas foram apreendidas para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis