#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta quarta-feira (22), em Tubarão. A ação foi efetuada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil do 5BPM por volta das 17h20 na Guarda Margem Esquerda.

Diante do conhecimento das guarnições sobre o tráfico de drogas que ocorre na localidade conhecida como COHAB, foi realizada uma operação no local. Os Militares do Tático diligenciaram o local onde visualizaram e procederam a abordagem do agente em questão, natural do Rio Grande do Sul.

O homem abordado disse estar residindo a cerca de oito dias no bairro. Que ainda, em ato sequencial, os militares do Canil estiveram no local com o cão de faro, e realizaram buscas nos locais.

Próximo a via pública, em um mato, foi localizado um pequeno pote, o qual continha algumas pedras de crack. No local já mais afastado, próximo a uns entulhos, foi localizado outro pote, contendo mais pedras de crack e porções de maconha.

O homem que já possui passagens criminais no Rio Grande do Sul, onde já fora preso. Vale ressaltar que toda a mercancia se dá em localidade próximo a uma escola infantil (Centro Educacional Álvaro Brás Fernandes).

Foram apreendidos nos dois pontos informados 52 pedras de crack, 11 porções de cocaína, três porções de maconha. As apreensões foram entregues na Delegacia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul