Cerca de um quilo de drogas foram encontradas embaixo de uma residência, na noite dessa quinta-feira (30), em Criciúma. A apreensão foi efetuada pela pela Polícia Militar e apoio do canil.

A guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atendimento de ocorrência de averiguação de homem armado na Rua Silvino Rovaris, nas proximidades do Flamenguinho, em Tereza Cristina.

Em rondas nas proximidades, a guarnição localizou um homem com as características repassadas. Ao avistar os policiais ele se evadiu pulando muros e telhados em direção a uma outra rua. A guarnição tentou ir na direção do homem, porém o mesmo se evadiu.

Com o apoio do Canil, para realizar o faro, foram encontrados em baixo de uma residência 126.2g de cocaína e 845.7g de maconha. O homem que se evadiu não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim e entregou os entorpecentes no Batalhão de Polícia Militar, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul