Uma ação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), resultou na apreensão de drogas em um condomínio residencial, em Tubarão. Esta foi a segunda vez, somente nessa semana, que os policiais militares e o Canil de Tubarão, efetuaram este tipo de ação.

O conjunto residencial, está localizado no bairro São João Margem Esquerda e é marcado pelo intenso comércio de entorpecentes. Ao entrarem no condomínio, os policiais visualizaram dois homens em atitude suspeita.

Com a entrada da viatura os suspeitos correram e se esconderam dentro de um dos blocos residenciais. Em averiguação do local e com a ajuda de um cão policial, o cão apontou uma gaiola presa em uma parede. O local fica no  quarto e último andar de um dos blocos.

Ao ser retirada da parede os policiais constataram que na gaiola havia dois torrões de maconha, pesando juntos 350 gramas. Em outro local, escondido em um buraco na parede de um outro bloco do mesmo condomínio, o cão localizou cocaína, pesando cerca de 4,4 gramas. A droga foi apreendida e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul