#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Mais uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas. O fato ocorreu nesta terça-feira (4), por volta das 12h30, na região da Guarda-Cohab, margem esquerda, em Tubarão.

Durante patrulhamento motorizado, as guarnições do Canil e Rocam avistaram um homem, em atitude suspeita em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga em direção às residências da comunidade sendo abordado pelas guarnições.

Os entorpecentes foram encontrados pela guarnição do canil no local onde o homem de 20 anos foi visto. No exato momento da fuga, foram encontrados 28.3 gramas de substância semelhante à maconha, 2 gramas de substância semelhante à cocaína e 7.7 gramas de substância semelhante ao crack.

Durante a ação a Central Regional de Emergências recebeu a informação e retransmitiu as guarnições que o homem, com características e vestes idênticas a do abordado, afirmando que era ele quem havia escondido algo no mato e que tentou fugir da polícia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul