#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado em Tubarão. A ação dos policiais militares do município ocorreu por volta das 12h10.

Os agentes estavam em rondas pelo bairro São João, local conhecido pelo intenso de tráfico de drogas e visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele exercia a função de “olheiro” do tráfico no local.

Ao ver os policiais, gritou “chuva”, avisando os demais envolvidos no comércio ilícito de entorpecentes da presença da guarnição. Foi possível ver um suspeito evadindo-se e dispensando um objeto.

Em ato contínuo, ao verificar que objeto seria, os policiais constataram se tratar de um pacote contendo pinus com substância semelhante à cocaína. Logo após, com auxílio do cão policial, outros pacotes idênticos ao dispensado foram encontrados.

O autor não foi localizado pelos policiais. Diante de todo o exposto, os entorpecentes encontrados foram apreendidos e foi lavrado um boletim de ocorrência, para registro dos fatos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul