Uma ação em combate ao tráfico de drogas foi realizada nesta terça-feira (4), em Tubarão. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático(PPT) efetuou rondas pelo bairro Passagem por volta das 17h50.

O trabalho foi executado após denúncias de que em uma residência um homem estaria escondendo drogas para serem comercializadas próximo ao trilho. A mãe do jovem de 18 anos, atendeu os policiais e autorizou as buscas pela residência.

No local foram encontradas três gramas de cocaína embalada em plástico azul, 104.7 gramas de crack, algumas prontas para a venda e algumas porções à fracionar. Além disso, os policiais encontraram anotações para o tráfico, dinheiro, duas balanças de precisão e plásticos para embalar as drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido e foi conduzido até a Central de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul