#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial com o giroflex ligado
- Foto: ilustrativa

Um crime de trafico de drogas e associação para o tráfico foi registrado em Laguna. A Guarnição da Policia Militar, por volta das 20h, efetuava rondas pela localidade “Malvina” quando viu um homem conhecido no meio policial pela prática do crime.

Como estava em atitude suspeita, foi abordado pelos policiais. Juntamente com ele no veículo Ford Ka estavam mais duas pessoas. A guarnição obteve informações de que em outras oportunidades utilizou adolescentes para realizar transações de drogas, devido o benefício da menoridade penal.

Em busca pessoal em uma mulher foi encontrado uma bucha grande de substância semelhante a cocaína pesando aproximadamente sete gramas. Já na busca veicular, foi encontrado mais dois tabletes de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente dois quilos.

O relato é de que apenas a cocaína é de propriedade do casal e a maconha era do condutor do veiculo. Diante dos fatos o veiculo foi removido para o pátio devido as infrações de trânsito, foram apreendidos três aparelhos celulares e os envolvidos encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul