Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta terça-feira (14), em Tubarão. A ação da da Polícia Militar, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático foi realizada por volta das 21h10.

A guarnição da Polícia Militar (Tático) efetuou incursão para tentar abordar suspeitos de tráfico de drogas no bairro Campestre. Foi possível visualizar o comércio de entorpecentes naquele local, com alguns usuários presentes.

Um deles tinha a função de ficar de “olheiro“ sendo também responsável por monitorar a chegada da guarnição policial. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal e encontrado 188 reais em dinheiro e 26 pedras de crack.

Com outro abordado, foi encontrado 2 tabletes de maconha pronto para venda. Diante dos fatos, a guarnição cientificou os suspeitos dos procedimentos a serem adotados, deu voz de prisão e os conduziu a delegacia de policia de Tubarão para a realização
dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul