Um crime de tráfico de drogas foi registrado em Tubarão nesta segunda-feira (15). A Guarnição da Policia Militar em patrulhamento na localidade conhecida como “Morro da Guampa”, visualizou um homem atrás de um poste no início da Rua José Sedenir Vieira (local conhecido pelo intenso tráfico de drogas). Pela fundada suspeita a guarnição realizou a abordagem do homem.

No momento em que a guarnição fazia o desembarque da viatura os policiais conseguiram visualizar o cidadão largando algo da mão e caindo no chão. Foi dado prosseguimento na busca pessoal e em seu bolso havia uma quantia de R$ 410,00, fracionados em notas de 100, 20, 10 e 5, característico do tráfico de drogas.

Após a busca pessoal os policiais verificaram o que o homem havia deixado cair no chão e encontrou um “balão” na cor preta e dentro do mesmo 6 buchas de substância semelhante a cocaína. Ao lado do “balão” mais uma bucha da mesma droga.

Além disso, estava próximo ao homem uma lanterna que provavelmente era utilizada para facilitar a prática criminosa no período noturno. Por fim a guarnição realizou mais buscas no perímetro e não encontrou mais nada. O infrator e o material apreendido foi conduzido até a Delegacia de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul