#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um crime de tráfico de drogas foi registrado na noite desta terça-feira (2), em Tubarão. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 18h45, no bairro São Clemente.

Uma guarnição do Canil K-9 recebeu informações da Agência de Inteligência, de que na Rua Miguel Elias Texeira, uma residência era utilizada para depósito de drogas. Prontamente os policiais se deslocaram até o local.

Lá, utilizaram a ferramenta canina para buscas nas imediações e o cão sinalizou que havia drogas no local. Foram encontrados 10 pacotes, contendo substâncias semelhante a crack, pesando 49 gramas.

Nas imediações da residência, foi avistado pela guarnição um homem já conhecido por traficar entorpecentes naquele local. Ao avistar a movimentação da operação feita na residência, ele saiu do local, não sendo mais visto. A guarnição lavrou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul