Por meio de investigação a Polícia Militar obteve informações sobre um homem que estaria fazendo tráfico de drogas no bairro Ibiraquera, em Imbituba. Um monitoramento foi efetuado no lugar em questão, já com o intuito de fazer o devido monitoramento.

Nesta quarta-feira (18), por volta das 18h40, os policiais conseguiram então constatar a movimentação dos suspeitos. Eles visualizaram um homem chegando em uma motocicleta e comprando drogas do indivíduo investigado.

Logo após sair da residência ele foi abordado e identificado. Em busca pessoal foi encontrada uma bucha de substância semelhante a cocaína e, ao ser indagado sobre a droga, confirmou ter comprado o entorpecente do suspeito em questão.

Na sequencia os policias se deslocaram até a casa do suspeito o qual foi abordado na cozinha da residência. O bandido cooperou e indicou onde estaria a droga, sendo então localizada uma certa quantidade de substância semelhante a cocaína, além de uma balança de precisão.

Já em outro cômodo os policiais encontram uma certa quantia de dinheiro em espécie e um aparelho celular. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Imbituba, para lá serem efetuados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul