Uma ocorrência de encontro ou recuperação de bem/objeto foi atendida nesta quinta-feira (4), na rua José Marcon, em Pedras Grandes. A Polícia Militar recebeu solicitação de apoio em ocorrência de recuperação de veículo roubado por volta das 20h40.

No local, um homem branco, magro, com camiseta branca e bermuda escura foi visto e, ao perceber a presença da PM, empreendeu fuga a pé. Ele seguiu para a região de mata que circunda as residências do local.

Depois de estabelecida a segurança no perímetro, a guarnição utilizou cães para localizar possíveis ilícitos. O K9- MAXX indicou no quintal de uma residência, sem morador presente, uma grande quantidade de substância semelhante à maconha, aproximadamente 23 kg.

Em seguida uma varredura foi efetuada nos cômodos da residência, na tentativa de localizar o proprietário. Como não foi possível localizar, novamente foi aplicada a ferramenta canina.

Assim, o cão indicou dois pontos que resultaram na apreensão de 885 gramas de cocaína, R$ 67,00 em espécie, 21 munições cal. 12, 25 munições cal. 380, 28 munições 9mm e 10 munições Cal. 40. Também foram encontradas duas balanças de precisão e uma prensa industrial.

Diante dos fatos, as medidas administrativas foram efetuadas pela guarnição, bem como a lavratura o presente registro.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul