Maycon Vianna
Laguna

A Polícia Militar de Laguna teve trabalho extra nos últimos dias. Sábado, por volta das 18h43min, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça, foi preso em flagrante na rua Ulisséia, no Morro da Carioca, um travesti de 43 anos. O acusado já tinha passagem por tráfico de drogas – foi preso algumas vezes.
O homem preso é suspeito de ser um dos mandantes do tráfico na localidade, porém, a PM ainda investiga outros envolvidos.

Ele foi surpreendido pelos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que invadiram a sua residência. O traficante foi preso em flagrante com 17 buchas de cocaína prontas para ser comercializada nas ‘bocas de fumo’ do município.
Como foi expedido um mandado de prisão pela justiça de Laguna, após a abordagem do suspeito e a descoberta das drogas na casa, ele foi diretamente levado à Unidade Prisional Avançada de Laguna.

O travesti era investigado pela PM há alguns meses. A operação que terminou na sua detenção foi considerada um sucesso pela Polícia Militar. Ele não resistiu à prisão.
“Quando efetuamos o flagrante, é difícil alguém escapar da prisão. A polícia está de parabéns por mais este eficiente trabalho no combate ao tráfico de drogas na cidade”, avalia um policial militar.

Novas operações especiais para combater o tráfico de drogas em localidades considerados de risco em Laguna prosseguem até o início da temporada de verão. Segundo os policiais, o serviço de inteligência da PM atua constantemente com o intuito de coibir o aumento da comercialização de entorpercentes na cidade.