#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma ação da polícia resultou na apreensão de drogas e de um adolescente de 17 anos. O fato ocorreu nesta terça-feira (18) por volta das 21h30 no bairro Fábio Silva, em Tubarão.

A Policia Militar, por meio da guarnição do Canil, em patrulhamento motorizado na região conhecido por trafico de drogas, quando avistou um homem em atitude suspeita e que ao avistar os Policiais Militares evadiu-se do local. Diante dos fatos a guarnição estabeleceu um perímetro de segurança e acionou as buscas com ação canina do K-9 COLT.

Na ação foram apreendidos um pacote contendo sete gramas de crack, além de 47,7 gramas de maconha. As drogas estavam enterradas e cobertas por uma lona, onde o adolescente de 17 anos foi abordado anteriormente.

Diante dos fatos as drogas foram apreendias e o menor recebeu voz de apreensão. Os itens e o adolescente foram conduzidos para a delegacia e foram efetuados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul