Um crime de tráfico de drogas foi registrado na tarde desta quarta-feira (27), em Tubarão. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 16h10, na Rua Wenceslau Braz, no bairro Vila Moema.

Uma guarnição estava em rondas quando avistou um veículo Toyota/Corolla, com um homem, já conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Prontamente os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor saiu em alta velocidade.

Foi realizado um acompanhamento tático, onde no trajeto o condutor dispensou um pacote pela janela do veículo. Logo após a guarnição logrou êxito na abordagem. Em revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do automóvel foi localizado uma quantia de R$ 542,00 em espécie.

Retornando ao local onde o pacote foi dispensado pelo condutor, os policiais constataram se tratar de um pacote contendo substância semelhante à cocaína. Posteriormente, a guarnição, com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar, esteve na residência do abordado. Lá os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes.

Foram apreenidos 9,6 gramas de maconha, 311 comprimidos de ecstasy, 44 micropontos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico, drogas alucinógenas), 20 gramas de MD (derivado da anfetamina), R$ 6.542,00 em dinheiro, provenientes da venda de entorpecentes, balança de precisão, e embalagens para venda dos entorpecentes.

O homem, de 26 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul