Uma operação conjunta resultou na apreensão de 192 pedras de crack e R$ 304,00. A ação ocorreu nesta segunda-feira (31), em Braço do Norte. As guarnições de serviço iniciaram diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão de um homem de 28 anos, pelo crime de roubo.

Esta ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Braço do Norte. Ao chegar no local os policiais não localizaram o criminoso, mas, no quarto do casal, os policiais apreenderam as drogas e o dinheiro, referente ao comércio ilícito de drogas.

Vale ressaltar que uma mulher de 32 anos, e um homem de 20 anos, estavam na residência quando os policiais chegaram. Assim, perante os fatos, foi dado voz de prisão a mulher pelos entorpecentes localizados na residência, e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Lá foram realizados os procedimentos legais.

Após a ação, e constatar que o criminoso procurado não estava na residência, as guarnições realizaram várias diligências e buscas. Por fim, os policiais localizaram e prenderam posteriormente.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul