O dono de uma lanchonete em Criciúma foi preso na noite desta quinta-feira (13). A Polícia Militar recebeu denúncias de que o proprietário da lanchonete, havia sacado uma pistola e ameaçado um homem.

Além disso, a informação é de que o local estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. Em seguida, os policiais foram até o endereço e abordaram as pessoas que ali se encontravam.

Em busca pessoal, foram localizados com dois homens seis pacotes de cocaína, dois celulares e R$ 124,00. Já em buscas no estabelecimento, foram localizados uma pistola com 16 munições de calibre 765, quatro munições de calibre 380.

Também foram encontrados 80 gramas de cocaína, um comprimido de ecstasy, três balanças de precisão, materiais para embalagem da droga e R$ 3.435,00. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul