Dois furtos de veículos foram registrados nas últimas 24 horas. Um dos crimes ocorreu em Tubarão no bairro Aeroporto. Já o outro ocorreu no Sangão. Em ambos os casos a Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência por meio do número 190.

Em Tubarão a vítima, um homem de 28 anos e proprietário do veículo VW/GOL CLI placa LBJ-2420, relatou que deixou seu carro estacionado na frente do condomínio Hugo Santana, por volta das 21h40. Pela manhã desta segunda-feira (31), às 7h39, o veículo não estava mais no local.

Já no segundo furto, a vítima, um homem de 34 anos, informou que deixou o veículo Fiat, Palio cor vermelho e placas ATH-7408, na garagem de uma obra e que não havia portão no local. A polícia foi acionada as 9h57 desta segunda-feira (31).

As guarnições efetuaram rondas nas proximidades e não localizaram nenhum dos veículos. Em ambos os casos foram confeccionados boletins de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul