Dois veículos furtados foram recuperados pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (23) e madrugada de quinta-feira (24), em Tubarão. A informação é de que um dos veículos teria sido usado para cometer assaltos em Tubarão.

Por volta das 23h50, as guarnição estava em rondas, com intuito de localizar os agentes envolvidos nos roubos a estabelecimentos comerciais, quando localizaram o veiculo Fiat/Uno branca, utilizado nos roubos, abandonado na Rua Antônio José Paes, no Centro.

Os dois assaltos a mão armada ocorreram durante a noite de quarta-feira (23), ambos com as mesmas características dos autores e do veículo utilizado para a fuga. Os assaltos teriam ocorrido em um mercado no bairro Oficinas e em um bar no bairro São João Margem Esquerda.

As vítimas dos dois assaltos relataram que cerca de quatro ou cinco homens chegaram ao local com armas em punho e renderam quem estava no local. Do mercado foi levado cerca de R$750,00 e 1 tablet, do bar os assaltantes levaram dois celulares e a chave de um veículo.

Policiais militares da Rocam em rondas a procura dos assaltantes, localizaram o veículo Fiat/Uno, que em consulta de placa foi constatado que possuía registro de furto/roubo. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia para perícia.

O segundo veículo foi recuperado por volta das 3h46 desta quinta-feira (24), também em Tubarão. Uma guarnição da Policia Militar estava em rondas, no bairro São João, quando
avistaram um veiculo VW/Gol de cor vermelha, que havia sido furtado no período da
tarde, nas proximidades da antiga rodoviária.

Foi realizado um acompanhamento do veiculo e que na sequência foi abordado. No interior do carro estavam dois homens. Em busca veicular os policiais encontraram duas chaves mixas, utilizadas para efetuar furto de veículos.

Os homens, ambos com 29 anos, foram entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo furtado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul