#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Dois crimes de roubo contra pessoa ocorreram neste domingo em Laguna. Ambos foram no bairro Mar Grosso. A guarnição da Polícia Militar de Laguna foi acionada via Central Regional de Emergências (190), para atender as ocorrências.

O primeiro crime ocorreu às 22h:28m. A vítima informou que foi agredida pelos bandidos com um pedaço de madeira. Logo após, subtraíram sua carteira com dinheiro, documentos e sua motocicleta que foi abandonada próximo ao local.

O homem de 50 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Municipal de Laguna. Ele apresentava ferimento na cabeça.

O segundo roubo ocorreu por volta das 23h, na orla da praia. O criminoso, um homem negro, vestindo calça jeans e camisa preta, estava com uma faca em mãos quando anunciou o assalto.

Logo depois de levar seu celular, fugiu a pé em direção ignorada. Em ambos os casos as guarnições realizaram rondas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul