#PraCegoVer Na foto, as luzes de um viatura policial
- Foto ilustrativa

Em rondas pela avenida Getulio Vargas, no Centro de Braço do Norte, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Polícia Militar avistou o veículo Fiat Uno com volume do som muito alto, em especial para o horário do dia: 22h30min desta sexta-feira (25). Ao tentar efetuar a abordagem, o motorista acelerou o veículo para tentar empreender fuga. No caminho, os policiais viram quando o passageiro jogou algo pela janela. A perseguição foi por poucos metros. No carro estava foi rapazes, um de 29  e outros de 23 anos. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Um dos policiais refez o caminho percorrido para tentar encontrar o que foi jogado pela janela: um torrão de 24.1 gramas de maconha.

No interior do veículo, havia algumas porções de cocaína, em um total de 5.2 gramas. Com um dos rapazes, os policiais encontraram R$ 1.168,00 em espécie. Com a suspeita de que estaria vendendo entorpecentes, os agentes do PPT contactaram a Agência de Inteligência do 35º Batalhão da Polícia Militar (35BPM) e descobriram que os dois indivíduos eram monitorados há algum tempo. Diante disso, os aparelhos de telefone celular dos dois rapazes também foram apreendidos. Os dois suspeitos foram encaminhamos à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. Para os procedimentos legais, e o veículo foi transportado para o pátio do guincho, conforme a determinação do delegado de plantão.

Informações: PM Braço do Norte
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul