Igor Honorato Michels, 15, pilotava a moto no momento da colisão. - Foto: Divulgação/Notisul.
Igor Honorato Michels, 15, pilotava a moto no momento da colisão. - Foto: Divulgação/Notisul.

Rafael Andrade
Capivari de Baixo

Em um fim de semana movimentado nas previsões climáticas, dois fatos isolados dos problemas provocados pelo tempo feio que devastou boa parte da região, foram registrados no sábado à noite. Um adolescente de 15 anos e um jovem, 21, morreram em estradas da região. Foram dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas.

Um jovem com 21 anos morreu em uma colisão lateral por volta das 22 horas desta sexta-feira, na avenida General Osvaldo Pinto da Veiga, no centro de Capivari de Baixo. A vítima seguia em uma Honda Biz, placa de Laguna, e colidiu em um Ford Focus, placas de Tubarão. Everton Kethi morreu na hora. A namorada dele, 17, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Capivari, encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul, onde permanece internada. O seu estado de saúde é instável e corre risco de morrer. O motorista do Fiesta, 26, teve somente escoriações. Um terceiro veículo se envolveu no acidente, um Ford Fiesta com placas de Capivari conduzido por um homem de 55 anos, que também teve lesões leves.

O outro acidente com óbito foi registrado no quilômetro 135 da movimentada SC-370. Um adolescente de 15 anos pilotava uma motocicleta quando bateu em uma caminhonete por volta das 20 horas de sábado. Igor Honorato Michels chegou a ser socorrido pelos paramédicos, mas morreu a caminho do hospital. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, Igor foi levado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, no início da madrugada de ontem, onde Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão recolheu o corpo.