#ParaTodosVerem Na foto, detalhe da farda de um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem de 27 anos, identificado pela Polícia Militar como o piloto de uma motocicleta que atropelou duas crianças no bairro São Martinho, em Tubarão, é procurado. Segundo a PM, ele é morador da comunidade e fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, dois meninos de sete e oito anos. Ainda que acordo com a polícia, o atropelamento ocorreu na rua José Sedenir Vieira, por volta das 18h30min. Quando a guarnição chegou, o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu já faziam os procedimentos pré-hospitalares aos meninos. A criança de oito anos teve politraumatismo e estava inconsciente.

Eles foram levados para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Conceição. No local, a PM conversou com populares e eles relataram que o homem que atropelou as crianças empinava a motocicleta quando o acidente ocorreu. Ainda segundo as testemunhas, ele já é conhecido na localidade por fazer malabarismos com a moto. Com as informações, a PM conseguiu identificar o suspeito e encontrou a motocicleta, uma Yamaha XT660 azul, escondida ao lado de uma residência. A guarnição removeu o veículo ao pátio do guincho e fez rondas pelo bairro e adjacências, mas não encontrou o homem.

Fonte: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul