#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Dois mandados foram cumpridos em Tubarão nesta quarta-feira (30). Uma mulher, de 24 anos, com mandado de prisão ativo, e um menor, de 17 anos, com mandado de apreensão.

A primeira ação ocorreu por volta das 9h30. A guarnição da Policia Militar, tendo conhecimento de que a mulher estaria com mandado ativo pelo crime de tráfico de drogas, em rondas nas imediações de sua residência, questionou seus familiares sobre seu paradeiro da mulher.

Como ela encontrava-se no interior da casa, se apresentou em seguida à guarnição e foi informada sobre a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos a jovem foi encaminhada para o presídio feminino de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Já o cumprimento do mandado de apreensão de adolescente, ocorreu por volta das 19h. A guarnição da Policia Militar em patrulhamento no bairro Recife visualizou um rapaz
identificado posteriormente como sendo um adolescente, de 17 anos, no interior de uma
mercearia.

Os polícias tinham ciência através de denúncia de populares que ele estaria com
mandado de busca e apreensão por ter se evadido do regime de internação devido a
delitos cometidos. Diante dos fatos a guarnição abordou o adolescente e posteriormente
encaminhou a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul