Dois mandados de prisão são cumpridos no fim de tarde desta quinta-feira (23). As ações ocorreram nos municípios de Tubarão e Gravatal.

O primeiro, em Tubarão, foi registrado por volta das 18h10. A Polícia Militar, em rondas na Rua João Alfredo Rosa, bairro São João, avistou um homem já conhecido da guarnição por estar foragido do sistema prisional. Ele foi então abordado e confirmado seu registro como foragido.

Por volta das 18h30, em Gravatal, outro homem foi detido. A guarnição da PM, em rondas pela rua Manoel José Cândido, Centro da cidade, abordou um homem, também conhecido do meio policial. Durante a consulta foi constatado o mandado de prisão em aberto pelos crimes de “Ameaça e Lesão Corporal”.

Diante dos fatos, e em ambos os casos, os homens foram detidos e entregues no presídio de Tubarão. O primeiro, juntamente com os pertences, o segundo, familiares foram cientificados da ação.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul