Dois mandados de prisão foram cumpridos na região, na tarde desta segunda-feira (18). O primeiro ocorreu em Gravatal, por volta das 16h. A Polícia Militar abordou um veículo em atitude suspeita no bairro São Roque.

Em busca veicular, foram encontradas três munições intactas calibre .32. Além disso, em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão pelo crime de ameaça em desfavor do condutor do veículo, um homem de 36 anos.

Já na residência, os policiais encontraram um torrão de maconha, totalizando 94 gramas da droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

O segundo mandado foi cumprido por volta das 17h30, em Tubarão. A Polícia Militar abordou um homem, de 25 anos, em atitude suspeita no bairro Passagem. Contra ele havia um Mandado de Prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido até o Presídio.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul