#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um crime de tráfico de drogas foi registrado por volta das 15h40 neste domingo (1), em Tubarão. A Polícia Militar, em posse de informações sobre a traficância realizada por um grupo de pessoas, diligenciou uma operação no Centro da Cidade.

A ação foram abordadas três pessoas que estavam num veículo GM/Corsa. Em busca veicular, foi apreendido uma quantia de 96,5 gramas de cocaína. Já no apartamento localizado, também no centro, que era utilizado pelo grupo criminoso para preparar a droga, os policiais apreenderam 23,8 gramas de maconha, 2,6 gramas de crack e R$ 3.391,00 em espécie.

Foram apreendidos também uma balança de precisão, anotações de tráfico e uma caixa de som, proveniente de furto. Diante dos fatos, os dois envolvidos, de 19 e 20 anos, receberam voz de prisão. Já o menor de 17 anos, foi apreendido pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul