Dois incêndios foram registrados em Imbituba neste domingo (20). Uma residência no bairro Vila Alvorada foi atingida pelo fogo e a outra ocorrência foi em vegetação rasteira, no bairro Arroio.

Os Bombeiros de Imbituba foram acionados por volta das 17h para atender a ocorrência em uma residência, de alvenaria de dois pavimentos. No local, com área construída de aproximadamente 76m, constataram que as chamas já haviam atingido a cozinha que era integrada com a sala.

Após a realização do combate ao incêndio, as chamas foram extintas com a utilização de 100 litros de água. Não houve registro de vítimas no local.

Já o incêndio em vegetação, ocorreu por volta das 20h30, em área particular, na Rua Vereador Vinicius Luiz Borges, com aproximadamente 26 hectares de extensão. Ao chegar ao local, os Bombeiros constataram que as chamas já haviam atingido aproximadamente quatro hectares da área.

Após cerca de 3h30 no combate ao incêndio, as chamas foram extintas. Foram utilizados sopradores a combustão e abafador. A área total queimada foi de aproximadamente 10 hectares.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul