Um crime de tráfico de drogas foi registrado na madrugada nesta quinta-feira (23), em Tubarão. A ação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar ocorreu por volta das 0h30.

Após denúncias de comércio de entorpecente na Rua Merêncio João Marcelino, na Guarda Margem Esquerda, a guarnição do Tático realizou rondas e uma campana no local. Após observar e avistar dois homens realizando o comércio de entorpecentes foi realizada a abordagem.

Em busca pessoal no homem de 24 anos, foi encontrado um frasco com 43 pedras de crack pesando 34.3 gramas, quatro buchas de cocaína pesando 2.4 gramas, 64.6 gramas de maconha divididas em quatro torrões prontos para venda, 10 reais, um celular samsung e o carregador do mesmo.

Com o outro homem, de 20 anos, foram encontradas três pedras de crack pesando 0.2
gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão dos homens. Além disso, foi realizado boletim de ocorrência policial e encaminhado a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul