Outro crime de tráfico de drogas ocorreu nesta quinta-feira (27) em Tubarão. O fato foi registrado por volta das 22h50.

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Tubarão, em rondas no bairro Campestre visualizou dois homens em atuação na venda de entorpecentes em uma conhecida “boca de fumo”.

A venda se dava com um indivíduo de jaqueta branca entregando o entorpecente, que estava dentro de uma bolsa, para os usuários que levavam o dinheiro para o outro homem de camiseta preta.

No momento de uma aproximação, ambos se evadiram para sentidos distintos e form perseguidos pelos policiais que se separaram para alcançar os dois fugitivos. Durante a fuga, um deles dispensou um pacote aberto contendo um bucha de substância semelhante à cocaína.

Após breve acompanhamento a pé, foi possível abordar o outro indivíduo. Após revista pessoal, foi localizado dentro de um bolsinha preta a quantia de R$ 25,00 e duas porções de substância semelhante à maconha já embalada para venda.

Também foi encontrado a quantia de R$ 1.955,00 em notas fracionadas características do tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul