Um crime de tráfico de drogas foi registrado em Laguna neste sábado (2), por volta das 18h30. A Polícia Militar, em rondas no bairro Portinho, avistou dois homens em atitude suspeita.

Ao se aproximar dos homens eles se mostraram nervosos, por conta disso foram abordados pela guarnição. Em busca pessoal foi encontrado com um dos homens cinco pedras de crack, já com o segundo foi encontrado R$ 260,00 em espécie.

Diante das circunstâncias foram realizadas buscas nas proximidades. Os policiais localizados em um terreno dois invólucros contendo 97 pedras de crack, já fracionadas e embaladas prontas para serem comercializadas.

Devido a quantidade de entorpecentes apreendido, e a localidade que é conhecida pela prática de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão aos envolvidos de 50 e 30 anos. Eles foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul