Dois homens são presos por crimes relacionados a violência doméstica em Garopaba

#ParaTodosVerem Na foto, o portão do Presídio Regional de Imbituba. Há uma viatura da Polícia Militar na frente
- Foto: PM Imbituba | Divulgação

A agilidade da Polícia Militar de Garopaba salvou duas mulheres de serem novamente vítimas da violência doméstica. Em duas ocorrências distintas, os acusados de tentar agredi-las foram rapidamente contidos, detidos e presos. O primeiro caso ocorreu na terça-feira (16), no bairro Silveira. Após o acionamento do Botão do Pânico do Aplicativo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a PM de Garopaba rapidamente foi ao endereço registrado e encontrou o ex-companheiro da mulher nas proximidades da sua residência.

#ParaTodosVerem Na foto, uma faca e uma seringa com algum líquido dentro
– Foto: PM Garopaba | Divulgação

Ela tem uma ordem de afastamento em vigência contra o homem. Os agentes deram a ordem de abordagem e o sujeito passou pelo procedimento de revista pessoal. Com ele, os policiais encontraram uma faca e uma seringa cheia com alguma substância. O suspeito não revelou o que era. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo descumprimento da ordem judicial e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos cabíveis, o acusado foi levado para o Presídio Regional de Imbituba, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

O segundo caso foi registrado na quarta-feira (17), na localidade do Capão. Um homem invadiu a pousada onde sua ex-namorada. Ele desferiu inúmeras agressões físicas contra a mulher e quando tentou fugir do local foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ele também recebeu voz de prisão em flagrante por crime relacionado à violência doméstica e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimento legais, foi levado para o Presídio Regional de Imbituba.

Fonte: Polícia Militar de Garopaba

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul