Uma operação para o cumprimento de três mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão foi deflagrada hoje (14) pela Polícia Civil por meio da delegacia de Pescaria Brava. A ação é decorrente de uma investigação que apura um roubo ocorrido no último dia 26 em um estabelecimento comercial na cidade.

No dia do crime, três homens entraram no local armados e roubaram cerca de 35 relógios e um aparelho de celular. Um comparsa aguardava do lado de fora, em um carro, para a fuga do trio.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Capivari de Baixo e Gravatal. Dois rapazes, de 18 e 24 anos foram presos. Um de 20 anos conseguiu fugir durante a ação policial. Buscas são feitas para encontrá-lo.

Os presos foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna. Segundo o delegado William Testoni, os levantamentos iniciais da operação confirmam a linha de investigação até então traçada. Além da recuperação de objetos roubados, foram colhidos elementos de informação relevantes à investigação.

Operação
A operação contou com 20 policiais civis das delegacias de Pescaria Brava, DPCo Laguna, DIC de Laguna, DPCAMI de Laguna, DPCo Capivari de Baixo e DPMu de Gravatal, bem como com o apoio da Polícia Militar de Tubarão, Capivari e Gravatal.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul