Laguna

Dois homens foram presos em flagrantes com drogas no fim de semana na Cidade Juliana. As ações foram realizadas por equipes da Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna (Gelg), em rondas.

A primeira prisão ocorreu no centro histórico, na noite deste sábado, quando um homem foi visualizado por um grupo do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), comercializando drogas na localidade. Com ele foram apreendidas 20 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína, uma lanterna, um rádio de comunicação, uma toca balaclava e R$ 959,00 em dinheiro.

Horas depois já na madrugada de ontem, um guarnição da Radiopatrulha no bairro Portinho flagrou um veículo transitando em zigue-zague pela avenida Francisco Pinho. Na abordagem ao condutor do carro, os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No interior do automóvel foram encontrados sete gramas de maconha, relatadas pelo motorista serem para venda.

Os dois suspeitos envolvidos nas ocorrências receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à central de polícia.