Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta segunda-feira (7), em Tubarão. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 17h, no bairro Guarda Margem Esquerda .

Após receber informações, mesmo após as prisões e apreensões efetuadas durante a semana, os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), souberam que dois homens estariam traficando em frente a um gasoduto.

Os policiais se deslocaram, e visualizaram os suspeitos efetuando o comércio de entorpecentes. Após a realização de observação do local e a forma de comércio utilizada pelos suspeitos os entorpecentes, os policiais abordaram os homens.

Em abordagem pessoal, com um dos homens foi localizado R$ 20,00 em dinheiro. Já com o segundo homem foi localizado R$ 232,00 em espécie. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados.

Porém após a observação realizada no local, foi chamado o apoio da equipe do canil para averiguar um terreno em que os homens se dirigiam para pegavam algo e entregavam aos usuários. O cão policial localizou dois frascos de vidro.

Dentro de um dos vidros havia 9 porções de cocaína, no outro estava 38 pedras de crack. Os dois homens foram presos e as drogas foram apreendidas e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul