Tubarão

Após assaltarem a Padaria Terezinha, no bairro São João da margem direita, em Tubarão, dois homens, de 26 e 33 anos, foram presos pela Polícia Militar. O crime ocorreu na tarde deste sábado.

A dupla foi conduzida à Central de Plantão Policial (CPP), onde confessou o crime e, depois, foi encaminhada ao Presídio Regional.

Os dois entraram no estabelecimento, roubaram cerca de 50 unidades de chocolates, R$ 62,00 em moedas e fugiram. A guarnição da PM foi acionada porque havia dois suspeitos em um Kadet dourado, na mesma localidade.

Os policiais localizaram o carro, que trafegava sentido centro, e deram ordem de parada. Os criminosos não obedeceram e os PMs atiraram nos pneus.

Mesmo assim, eles persistiram na fuga e um deles jogou uma arma pela janela do veículo, que era de brinquedo. Perto da ponte Cavalcanti, na BR-101, eles foram abordados.

Foram apreendidos o Kadet, uma faca, uma balaclava e os produtos do crime. Ambos são moradores do bairro Fábio Silva. O mais novo possui diversas passagens por roubo. O mais velho não tinha antecedentes criminais.