#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (23), Tubarão. A ação ocorreu por volta das 17h10 no bairro São Martinho. A Policia Militar por meio da guarnição do canil, em rondas avistou um homem em atitude suspeita em um local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Aparentemente, um homem estava entregando algo para outro que pilotava uma motocicleta. Ao avistarem a guarnição se aproximando, o suspeito jogou algo no telhado de uma residência que estava próxima. Após, ambos os homens tentaram fugir do local, mas foram impedidos pelos policiais que os abordaram.

Com o homem, de 18 anos, que aparentemente entregava algo para o piloto da motocicleta, foi localizado R$ 725,00 em dinheiro. Já com o piloto, de 32 anos, foi encontrado um pacote de cocaína com 9,9 gramas.

Após o dinheiro e as drogas terem sido encontrados, um cão policial averiguou o local em que os homens estavam. Foram encontradas em dois locais diferentes algumas porções de drogas embaladas e prontas para a venda.

Nesta ação foi apreendida, próximo ao local em que o suspeito se encontrava, 6,8 gramas de maconha e 8,5 gramas de cocaína. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul