Dois homens e um adolescente foram detidos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (23). A ação ocorreu em Tubarão nos bairros Fabio Silva e Oficinas por volta das 16h20.

A Polícia Militar, através do Pelotão de Patrulhamento Tático, efetuou o monitoramento e a abordagem em duas residências, uma em cada bairro. A suspeita era de que estariam sendo usadas para o fracionamento e venda de entorpecentes.

Na primeira residência, no bairro Fabio Silva, um homem e um adolescente foram abordados, de 16 e 19 anos. Eles foram pegos em flagrante preparando Crack para venda. Foram apreendidas 296 pedras já prontas para o comércio e uma pedra maior com aproximadamente 58 gramas.

Na segunda residência, no bairro Oficinas, outro homem, de 41 anos, foi abordado. Nesta casa foram localizadas 99 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os maiores envolvidos receberam voz de prisão e o menor apreendido. Todos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul