#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha,
#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha

Dois mandados de prisão foram cumpridos nesta segunda-feira (23). Um em Tubarão e outro em Capivari de Baixo. As duas ações ocorreram em menos de duas horas, por meio e rondas nos municípios.

A primeira foi registrada por volta das 16h15, na Rua Padre Geraldo Spettmann, Centro. Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, realizam a abordagem e identificaram o homem. Em consulta pelo Centro de Operações Policiais Militares de Tubarão (Copom), foi averiguado que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o homem de 27 anos. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

O cumprimento o segundo mandado ocorreu por volta das 18h30, na Rua João Manoel Luiz, bairro Caçador. Os policiais estavam em rodas quando foram informados pela agência de inteligência que um homem que estava com mandado de prisão ativo tinha sido visto na praça de um loteamento.

Os policiais localizaram o homem em atitude suspeita, realizado a abordagem e identificaram. Ao consultar o seu nome pelo Copom, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o homem de 26 anos. Ele foi conduzido até o Presídio de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul