Dois furtos foram registrados nesta quinta-feira (29) em Tubarão. Em ambos os casos a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências.

No primeiro furto a PM foi contatada por volta das 11h40 na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, Centro. De acordo com a vítima um Fiat Siena, ano 2007 de cor branca, estava estacionado na rua lateral do seu edifício, e hoje pela manhã ao chegar ao local, o veiculo não estava mais.

Já por volta das 23h40 a guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto em residência, na Rua Antonio Antunes dos Santos, no bairro Humaitá de Cima. O solicitante informou que avistou três masculinos encapuzados, saírem da casa de sua vizinha, ao verificar o local, notou que o portão da frente havia sido arrombado.

A guarnição entrou no local e constatou que uma janela da casa estava arrombada. Em contato com a vítima foi possível verificar que os bandidos furtaram uma TV e dois videogames.

Em ambos casos a guarnição confeccionou boletins de ocorrência no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul