#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

O trabalho de rondas e a investigação de todas as informações recebidas nos canais de denúncia do 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão teve mais um resultado positivo. Dois indivíduos, um fugitivo e outro com mandado de prisão ativo, foram presos nesta quinta-feira (24). O primeiro caso ocorreu pela manhã, por volta das 11h40min, na localidade da Área Verde, no bairro Passagem. A Radiopatrulha fazia a ronda quando viu um sujeito em atitude suspeita. Ele ficou nervoso quando viu a viatura. Os policiais o abordaram e confirmaram que se tratava de um fugitivo do sistemas prisional catarinense. O rapaz tem 19 anos e o crime a que foi sentenciado não foi divulgado pela PM.

O outro caso ocorreu à noite, por volta das 20h40min. Após receberem a denúncia de que um homem com mandado de prisão ativo estaria em um estabelecimento comercial da cidade, os policiais se deslocaram até o endereço para a averiguação. Após abordarem o acusado, de 42 anos, os PMs confirmaram que ele era procurado. O bairro da ocorrência não foi divulgado, assim como o crime de que ele é acusado. Os dois abordados receberam voz de prisão e foram encaminhamos para o Presídio Regional de Tubarão, onde ficarão à disposição da Justiça.

Informações: 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul